Jóias do Mundo Antigo – Líbano e Jordânia com Dubai

SAÍDA: 04 DE SETEMBRO

Acompanhamento de GUIA desde o Brasil!

(04/09) RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO – Apresentação no aeroporto do Rio de Janeiro ou São Paulo embarque com destino a Dubai.

01º DIA | (05/09) DUBAI – Embarque no voo com destino a Dubai. Chegada, e hospedagem no hotel do aeroporto.

02º DIA | (06/09) DUBAI – BEIRUTE – Embarque em direção a Beirute. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Jantar e Hospedagem.

03º DIA | (07/09) BEIRUTE – GRUTA DE JEITA – HARISSA – BYBLOS – BEIRUTE – Após o café da manhã no hotel, faremos uma visita pela cidade de Beirute, capital e maior cidade do Líbano, popularmente conhecida como a “Paris do Oriente Médio”, incluindo o Museu Nacional. Continuaremos nossa visita pela Gruta de Jeita, que consiste de duas cavernas de pedra calcária, interligadas, que totalizam aproximadamente 9 km de extensão. Em seguida, prosseguiremos nosso passeio em direção a Harissa, para conhecer a Nossa Senhora do Líbano, de onde teremos uma magnífica vista da baía de Jounieh. Visitaremos a cidade de Byblos, considerada a cidade mais antiga do mundo, com sua Cidadela, a Igreja de São João, e o antigo porto. Retorno a Beirute. Jantar e Hospedagem.

04º DIA | (08/09) BEIRUTE – BEITEDDINE – DEIR EL QAMAR – BEIRUTE – Café da manhã no hotel. Sairemos em direção as Montanhas de Shouf. Em seguida, seguiremos em direção à charmosa cidade de Deir El-Qamar (residência dos governadores libaneses durante o século XV), até chegarmos ao Palácio de Beiteddine. Este Palácio é o maior exemplo da arquitetura libanesa do início do século XIX, e foi construída ao longo de um período de 30 anos pelo Emir Bashir (Emir é um título de nobreza, equivalente no Ocidente a príncipe). Visitaremos todo o complexo do palácio e seus museus, com trajes e armas da época, além de uma linda coleção de mosaicos bizantinos. Retorno a Beirute. Jantar e Hospedagem.

05º DIA | (09/09) BEIRUTE – TIRO – ANJAR –BEIRUTE – Café da manhã no hotel. Seguiremos nossas visitas em direção à cidade fenícia de Tiro, onde poderemos apreciar o Hipódromo, as Colunas e o Arco do Triunfo. Em seguida, prosseguiremos nossa visita por Sidon, localizada na costa do Líbano e terceira maior cidade do país. Conheceremos o Castelo do Mar (Sea Castle), um dos locais históricos mais importantes da região, foi construído para ser a fortaleza da cidade. Retorno a Beirute. Jantar e Hospedagem.

06º DIA | (10/09) BEIRUTE – BALBEQUE – ANJAR – BEIRUTE – Após o café da manhã no hotel, sairemos para viajar até o Vale do Beqaa para visitarmos os Templos Romanos, e a Vinícola Ksara – a mais antiga e mais popular do país, e onde teremos uma saborosa degustação dos vinhos. Seguiremos nossa visita pelas ruínas localizada na cidade de Anjar, que é considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO desde 1984. Retorno a Beirute. Jantar e Hospedagem.

07º DIA | (11/09) BEIRUTE – AMÃ – MAR MORTO – Café da manhã no hotel. Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Beirute para embarque em direção Amã. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Tempo livre para banho nas águas do Mar Morto, e usufruir das instalações do hotel. Jantar e Hospedagem.

08º DIA | (12/09) MAR MORTO – MONTE NEBO – LITTLE PETRA – PETRA – Café da manhã no hotel. Sairemos para visitar o Monte Nebo, último lugar visitado por Moises, e de onde o profeta avistou a terra prometida. Do alto da montanha, teremos uma linda vista panorâmica do Vale do Jordão e do Mar Morto. Viajaremos para visitar Little Petra, sítio arqueológico que consiste de um grande desfiladeiro, com sua incomparável arquitetura típica Nabateia. Seguiremos em direção a Petra. Jantar e Hospedagem

09º DIA | (13/09) PETRA – Após o café da manhã no hotel, saída para passeio de dia inteiro em Petra. Conhecida como a “Cidade Rosada”, foi habitada pelos Nabateus desde 300 a.C. A antiga cidade de Petra foi esculpida em rocha íngreme exibindo magníficas variedades de cores formando uma obra de arte esplêndida, tecida pelas mãos da natureza. Petra foi reconhecida pela UNESCO, em 1985, como patrimônio mundial e, no dia 7 de julho de 2007, foi eleita como uma das sete novas maravilhas do mundo. Jantar e hospedagem.

10º DIA | (14/09) PETRA – WADI RUM – Café da manhã no hotel. Seguiremos viagem em direção ao deserto de Wadi Rum, onde faremos um passeio em veículos 4×4 conduzidos por beduínos através das dunas. Entraremos pelas areias rosadas do deserto, que possui um encanto especial proporcionado pelos maciços de granito que a natureza modelou caprichosamente. Almoço. Passaremos a noite em um acampamento com tendas equipadas no deserto, de onde poderemos apreciar um céu tomado de estrelas. Jantar e Hospedagem.

11º DIA | (15/09) WADI RUM – UM ER RASAS – MADABA – AMÃ – Após o café da manhã no acampamento, seguiremos em direção a Um Er Rasas, sítio arqueológico jordano que contem ruínas das civilizações, romana, bizantina e pré-islâmica. Foi utilizada pelo exército romano como local de guarnição estratégica, e mais tarde, foi convertido e habitado por comunidades cristãs e islâmicas. Em 2004 foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuaremos até Madaba onde visitaremos a Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde encontraremos o primeiro mapa-mosaico da Palestina. No final do dia, chegaremos em Amã. Jantar e Hospedagem.

12º DIA | (16/09) AMÃ – JERASH – AJLOUN – AMÃ – Café da manhã no hotel. Sairemos para fazer uma visita panorâmica pela cidade de Amã. Passaremos pelas suas principais avenidas, a Cidadela, o centro urbano, e o Teatro Romano. Continuaremos até a cidade de Jerash, localizada ao Norte de Amã. Durante nossa visita, passaremos pelo Arco do Triunfo, a Praça Oval, o Cardo, a Colunata, o Templo de Afrodite, e o Teatro Romano. Em seguida, visitaremos o Castelo de Ajlun, fortaleza construída em 1185, e reconstruída depois da sua destruição pelos Mongóis. O castelo da época dos Cruzados, que fica localizado no alto da montanha, de onde poderemos contemplar uma maravilhosa vista. Retorno a Amã. Jantar e Hospedagem.

13º DIA | (17/09) AMÃ – DUBAI – Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado do hotel ao aeroporto para embarque em direção a Dubai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

14º DIA | (18/09) DUBAI – Café da manhã no hotel e visita a cidade de Dubai, carinhosamente chamada de Pérola do Oriente Médio. Nos últimos 40 anos esta maravilha, planejada por homens, passou de uma pequena aldeia de pescadores a uma das cidades mais modernas e prosperas do mundo. Durante nosso passeio veremos algumas belezas da engenharia moderna, tais como a famosa Torre Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, com seu complexo de fontes e com o Dubai Mall, um mega Shopping Center, o famoso Hotel Burj Al Arab, primeiro hotel 7 estrelas do mundo. Sugerimos como visita opcional, subida ao 124° andar para visitar a plataforma panorâmica do Burj Khalifa, além do Safari em 4×4 pelo deserto com jantar incluso. Hospedagem.

15º DIA | (19/09) DUBAI – BRASIL – Em horário combinado, traslado ao aeroporto de Dubai para embarque em direção ao Brasil.

OBSERVAÇÃO: Este roteiro serve apenas como base para a programação. O mesmo será integralmente cumprido, porém, poderá sofrer alterações na ordem das atrações, para uma melhor operação!

SAÍDA 04 DE SETEMBRO – CHEGADA AO BRASIL NO DIA 19 DE SETEMBRO DE 2019

  • Passagens aéreas internacionais em classe econômica (consulte condições de upgrade para classe executiva e primeira);
  • 14 noites de hospedagem entre Dubai, Líbano e Jordânia incluindo café da manhã;
  • Refeições de acordo com o roteiro;
  • Almoço no acampamento em Wadi Rum;
  • Todos os traslados;
  • Todos os passeios mencionados no programa com entradas incluídas;
  • Acompanhamento de guia profissional brasileiro durante a viagem (mínimo de 15 passageiros);
  • Seguro de viagem com cobertura de EUR 55.000 (consulte condições para cobertura superior);
  • Seguro de cancelamento de até US$ 3.000 (consulte condições para cobertura superior);
  • Carregadores de malas nos hotéis (uma mala por pessoa);
  • Kit de viagem.
  • Todos os itens não descritos como inclusos.
  • Transporte Juiz de Fora x Aeroporto x Juiz de Fora – preço sob consulta. Valor  do serviço dependerá do número de adesões, mínimo de 2 pessoas.
  • Informamos que passageiros com visto ou carimbo de Israel no passaporte, terá sua entrada negada no Líbano.
  • Informamos a dificuldade para a conversão das notas antigas de dólares americanos fora dos Estados Unidos.
  • Check-in nos hotéis após 15h e check-out até 11h.
  • Valores calculados com mínimo de 20 passageiros em acomodação DBL e sujeitos à alteração caso haja mudança no número final de passageiros do grupo.
  • Eventuais taxas municipais e de Turismo deverão ser pagas localmente pelos passageiros nos hotéis.
  • Preços, datas e condições de pagamento sujeito a reajuste sem prévio aviso. Não se aplicam para o período de feiras, eventos, feriados e datas especiais.

 

Fechar Menu
Conversar
1
Fale com a Claudinha
Fale com a Claudinha!
Respondo você rapidinho ;)
Powered by