
Emirados Árabes (Dubai e Abu Dhabi)
SAÍDAS PROMOCIONAIS SEGUNDO SEMESTRE 2019
Acompanhamento de GUIA desde o Brasil!
0o. DIA – SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO – Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino a Dubai.
01º DIA | DUBAI – Saída com destino a Dubai voando Emirates. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.
02º DIA | DUBAI – Café da manhã no hotel e visita à cidade de Dubai, carinhosamente chamada de pérola do Oriente Médio. Nos últimos 40 anos, esta maravilha passou de uma pequena aldeia de pescadores a uma das cidades mais modernas e prósperas do mundo. Durante nosso passeio veremos alguns dos encantos da engenharia moderna, tais como: a famosa Torre Burj Khalifa, considerado o maior arranha-céu já construído pela humanidade, e seu complexo de fontes; Dubai Mall, o maior centro comercial da terra; e o luxuoso Hotel Burj Al Arab, primeiro hotel 7 estrelas do mundo. Hospedagem.
03º DIA | DUBAI – Café da manhã no hotel e dia livre para compras ou outras visitas. Hospedagem.
04º DIA | DUBAI – ABU DHABI – Café da manhã no hotel e saída para Abu Dhabi, o Emirado mais rico, e a capital dos Emirados Árabes Unidos. A cidade se desenvolveu ao longo dos últimos 40 anos em um complexo de arranha-céus modernos e arquitetura arrojada. Ao contrário de Dubai, Abu Dhabi é um Emirado mais conservador e com tradições religiosas mais claras. É em Abu Dhabi que está a maior mesquita dos Emirados, a Mesquita Sheik Zayed, construída em homenagem ao visionário Emir que uniu os Emirados nos anos 1970. Chegada a Abu Dhabi e visita da cidade. Iniciaremos nosso passeio pela Mesquita Sheik Zayed de arquitetura clássica islâmica e toques modernos. Essa Mesquita é uma verdadeira obra de arte e grande símbolo de Abu Dhabi com seus minaretes brancos e detalhes em ouro. A visita a este lugar de celebração religiosa é o ponto mais alto do passeio. Veremos ainda o famoso e luxuoso Hotel Emirates Palace, a residência presidencial e a marina da cidade. Hospedagem.
05º DIA | ABU DHABI – Café da manhã no hotel. Dia livre para compras ou outras visitas. Hospedagem.
06º DIA | ABU DHABI – DUBAI – Café da manhã no hotel e saída para Dubai. Chegada e hospedagem.
07º DIA | DUBAI – Café da manhã no hotel. Dia livre para compras ou outras visitas. Hospedagem.
08º DIA | DUBAI – Café da manhã no hotel, e em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de regresso ao Brasil.
OBSERVAÇÃO: Este roteiro serve apenas como base para a programação. O mesmo será integralmente cumprido, porém, poderá sofrer alterações na ordem das atrações, para uma melhor operação!
Saídas Promocionais no 2º Semestre 2019:
- 12 e 19 de Setembro
- 03, 10, 17 e 24 de Outubro
- 07, 14 e 21 de Novembro
- Passagens aéreas internacionais em classe econômica (consulte condições de upgrade para classe executiva e primeira);
- 05 noites de hospedagem em Dubai com café da manhã no hotel;
- 02 noites de hospedagem em Abu Dhabi com café da manhã no hotel;
- City Tour em Dubai e Abu Dhabi com guia em português;
- Acompanhamento de guia profissional brasileiro durante a viagem (mínimo de 15 passageiros);
- Todos os traslados.
- Todos os itens não descritos como inclusos.
- Transporte Juiz de Fora x Aeroporto x Juiz de Fora – preço sob consulta. Valor do serviço dependerá do número de adesões, mínimo de 2 pessoas.
- Informamos a dificuldade para a conversão das notas antigas de dólares americanos fora dos Estados Unidos.
- Check-in nos hotéis após 15h e check-out até 11h.
- Eventuais taxas municipais e de Turismo deverão ser pagas localmente pelos passageiros nos hotéis.
- Preços, datas e condições de pagamento sujeito a reajuste sem prévio aviso.
- Não se aplicam para o período de feiras, eventos, feriados e datas especiais.
- Oferta limitada de lugares